1º Dia - Brasil/Buenos Aires/ Trelew/Puerto Madryn
Embarque com destino a Trellew via Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado regular ao hotel em Puerto Madryn.
2º Dia - Puerto Madryn
* Tour Península de Valdez com entrada:
Café da manhã e saída rumo à vila de Puerto Pirâmide, distante 100 km de Puerto Madryn. Na entrada da Reserva visitaremos o centro interpretativo AMEGHINO Istmo, e prosseguiremos para avistar as Baleias Franca Austral durante os meses de Junho ao inicio de Dezembro é possível a avistagem, a avistagem embarcada das Baleias tem uma parada de pouco mais de uma hora (Avistagem de Baleias - NÃO INCLUIDO). Prosseguiremos a Caleta Valdez, local na extremidade oriental da península onde teremos a oportunidade de admirar a beleza dos Leões Marinhos e posteriormente a Punta Norte, outro local de vida marinha e que tem um pequeno centro interpretativo. Este ponto é conhecido pela sua costa rochosa, os contrastes que são formados entre as marés altas e baixas, e, naturalmente, a presença e ataques de Orcas que costumam "visitar" a zona em busca de novas presas. Dependendo do tempo e a distribuição da fauna, que nem sempre se encontra no mesmo local, alguns pontos da visita poderão ser alterados. Por volta das 18hs, chegada a Puerto Madryn. O tour completo tem um percurso de 400 km.
Durante o trajeto, se fará uma parada para almoço (não incluso).
3º Dia - Puerto Madryn
* Tour de Snorkeling com Lobos Marinhos:
Essa excursão é uma nova atração para os visitantes, já que é uma experiência que só pode ser feita em 3 lugares ao redor do mundo e Puerto Madryn é um deles! O local escolhido para mergulhar com lobos é Punta Loma, uma reserva natural localizada a 15 km. da cidade de Puerto Madryn e apenas 25 minutos de navegação. Todos os passageiros receberão um treinamento de Snorkeling que inclui uma prática prévia de snorkeling, realizada no naufrágio FOLIAS. Uma vez concluídas e aprendidas as habilidades, nos aproximaremos da área protegida de Punta Loma para aproveitar esta atividade emocionante. Os regulamentos atuais nos permitem ser uma hora na área com um número máximo de 18 pessoas + o instrutor. Após excursão retorno ao hotel e restante do dia livre.
4º Dia - Puerto Madryn
Café da manhã e dia livre para atividades independente
5º Dia - Puerto Madryn
Café da manhã e dia livre para atividades independentes.
6º Dia - Puerto Madryn/Trelew/Buenos Aires/Brasil
Café da manhã no hotel e traslado regular ao aeroporto de Trelew para embarque com destino ao Brasil via Buenos Aires.
Fim de nossos serviços.
Notas:
- Tours poderão sofrer alterações em suas rotas originalmente previstas por questões de segurança, climáticas, operacionais ou por determinação dos parques nacionais.